Como dizer que vou embora?
- ferrarolimuniz
- 29 de ago.
- 2 min de leitura
Atualizado: 1 de set.
Como eu vou dizer que eu vou embora porque eu quero, mesmo sabendo que os "Adeus" tendem a machucar e até mesmo fazer sangrar a alma? Ainda assim, virar as costas e seguir. Como eu vou dizer que eu vou embora porque deixou de fazer sentido para mim? Como eu vou dizer que eu vou embora porque isso já não me basta?
Eu vou embora porque eu quero mais. Eu vou embora, porque eu quero tudo aquilo que me foi negado. Eu vou embora mesmo tendo me entregado completamente... mesmo tendo desejado ardentemente...mesmo tendo me dedicado durante dias e horas incontáveis.
Como explicar que o meu querer ir embora está diretamente relacionado com tudo aquilo que eu vi faltar? Com tudo aquilo que me foi negado... com toda a resistência, com todas as vezes em que me abri completamente e você simplesmente fingiu não enxergar.
Em meio a todas as más águas (mágoas) que hoje percorrem o meu ser, talvez seja hora de te dizer que eu preciso ir. Vou embora pelo simples fato de ter seguido o seu conselho... como você sugeriu, mais do que o corpo, eu desnudei a alma e me expus completamente vulnerável. Foi assim que eu finalmente me convenci a aceitar pedir ajuda.
Foi nesse exato momento que tive toda a minha confiança dilacerada. No meu momento de maior fragilidade você simplesmente fechou os olhos... concluiu que aquele caminho eu não poderia seguir e simplesmente se afastou. Contudo, eu continuei sendo arrebatada por tudo aquilo que você escolheu não ver.
Como eu vou dizer que eu acordo todos os dias com o meu corpo implorando para partir (seguir), mas ainda não me é possível?

Texto: BRUNA FERRAROLI
Fotografia: FELIPE MUNIZ




Comentários